Surge outro caso de explosão envolvendo o Galaxy S7 Edge durante carregamento

s7-edge

Aparelhos que explodem é um tipo de problema que ficou mais popular depois dos diversos casos envolvendo o Galaxy Note 7 da Samsung. Mas mesmo após o recolhimento e descontinuação da linha, não param de surgir novos casos envolvendo outros modelos da própria marca e até mesmo de outras fabricantes, tal como a Apple com seu iPhone 7. O caso de hoje envolve o S7 Edge.

Um dos leitores do site Phonearena, que trabalha para uma das grandes operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos, relatou para o site em questão que, um cliente entrou na loja com o seu Samsung Galaxy S7 Edge que tinha explodido.

A coisa mais triste para o cliente, é que ele tinha acabado de receber o dispositivo há apenas duas semanas antes do ocorrido. De acordo com o proprietário do aparelho, ele estava sob carregamento durante a noite e utilizou um carregador da própria fabricante.

s7-edge-1

Infelizmente, esta não é a primeira vez que um Galaxy S7 Edge está envolvido em um caso de explosão. No mês passado, um incidente aconteceu quando uma vitima estava trabalhando em um canteiro de obras em Ohio, Estados Unidos e o telefone estava no bolso dianteiro de sua calça quando de repente ele começou a “assobiar alto e ao mesmo tempo vibrar”, e ainda emitiu sinais de fumaça. Quando a vitima tentou retirar o aparelho do bolso, foi nesse momento que o celular explodiu e ele sofreu queimaduras em sua mão direita.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.