Surgem imagens extra oficiais do Galaxy M51 com bateria de 7.000mAh

O mais novo modelo que a Samsung prepara o lançamento seria o Galaxy M51 que vem com referencia numérica: SM-M515F e que ganha força cada vez maior no que se refere a vazamento de informações. Contudo, obtivemos agora algumas imagens supostamente vazadas do produto.

As renderizações em questão, revelam uma configuração de quatro câmeras, sendo a principal de 64 MP, um scanner de impressão digital na parte traseira e uma perfuração no canto esquerdo do display para alojar a câmera frontal.

O Galaxy M51 terá quatro sensores de câmera na traseira em forma de L, enquanto o leitor de impressão digital ficará alocada a tecla liga / desliga no lado direito do telefone. A câmera de selfie ficará em uma perfuração centralizada na tela.

Pelo fato do sensor de digitais estar na lateral do celular, podemos presumir que o display será um LCD, tornando impossível uma solução sob a tela. Obviamente, é uma tela plana com pequenos engastes, sendo o inferior um pouco mais grosso que o resto.

Sua maior característica fica por conta da massiva bateria de 7.000 mAh incluindo um adaptador de carga rápida de 25W , um chipset Snapdragon 730 e 8 GB de RAM.

Ao que parece, o modelo deve ser oficializado na metade do mês de setembro, até lá muito provavelmente receberemos novos detalhes do smartphone.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.