Surgem os primeiros dados sobre o Motorola Moto E6 com Snapdragon 430

A Motorola apresentou a linha de Moto G7 em fevereiro deste ano, e apesar desse meio tempo não ter tido nenhuma informação acerca do Moto E6, as especificações do modelo em questão acabam de sair do forno.

De acordo com o relatório divulgado no Twitter, o Moto E6 tem codinome “surfna” e é equipado pelo processador Snapdragon 430 auxiliado aos 2GB de RAM. O smartphone tem um display de 1440 x 720 pixels de 5,45 polegadas na frente, que incorpora também uma câmera frontal Samsung ISOCELL S5K5E9 de 5 MP com abertura f / 2.0.

Na parte de traseira, o Moto E6 traz um sensor Samsung ISOCELL S5K3L6 de 13MP com a mesma abertura da frontal. O smartphone sai de fabrica com o Android Pie e virá em duas opções de armazenamento – 16GB e 32GB.

A capacidade da bateria do Moto E6 ainda é desconhecida, mas sugerimos que o modelo venha com no mínimo 4.000 mAh em sua capacidade total.

A linha Moto E5 foi lançada no ano passado com duas variantes: Moto E5 e E5 Plus, então podemos esperar que a sua fabricante faça algo semelhante. A data prevista para lançamento também é desconhecida ainda.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.