Surgem os primeiros detalhes acerca do que poderia vir no Redmi Note 8

Por que podemos dizer que o Redmi Note 8 poderia ser um dos smartphones mais esperados para o ano corrente de 2020? Porque estamos falando do sucessor do atual Redmi Note 7 – este que tem sido um grande sucesso de venda. Contudo, as suas primeiras imagens e detalhes começam a surgir bem antes do seu lançamento.

Após um executivo da Xiaomi confirmar que o Redmi Note 8 já estaria em desenvolvimento, novas informações acerca dele forma compartilhadas em sites da China. De acordo com os rumores, o principal destaque do aparelho seria a configuração de quatro câmeras sendo uma delas de 64MP.

Algumas pessoas chegam a dizer até que este vídeo abaixo poderia ser um teaser do aparelho:

Eu particularmente acho isso difícil de acontecer, pois um aparelho com quatro câmeras não poderia sair tão barato no fim das contas. Mas ainda assim, tudo indica que a Xiaomi deve ao menos usar o sensor Samsung de 64 MP.

Como se pode ver, o vídeo não tem absolutamente nada de revelador, mas apenas uma ideia do que poderia vir aí. Portanto, não temos uma ideia concreta do design final do smartphone, visto que até o desenvolvimento final do produto, todo projeto poderia mudar.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.