Surgem os primeiros temas para Windows 10 na Windows Store

Microsoft havia revelado novas possibilidades para o Windows com a atualização Windows 10 Creators. Uma das características reveladas foi um conjunto de temas para o Windows 10, que poderiam ser instalados por meio da Windows Store.

Tais temas incluiria sons temáticos, papéis de parede, novas cores e muito mais para o seu PC. Agora, parece que o primeiro conjunto desses temas já estão sendo exibidos na loja de aplicativos, porém, ainda não é possível baixa-lo.

Embora você pudesse baixar esse conjunto de tema, você também não seria capaz de instala-lo em seu PC, uma vez que o Windows 10 ainda não tem suporte para temas, nem mesmo se você for um Insider executando a última compilação do programa de testes do sistema operacional.

É provável que a Microsoft adicione suporte para temas ao Windows 10 no inicio de 2017, a medida que as últimas compilações da construção do Update for liberada. A seguir, você confere uma lista dos temas exibidos na Windows Store:

Você pode baixar alguns dos temas abaixo:

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.