SwiftSnapper: Desenvolvimento é interrompido por conta de problemas na API

Swiftsnapper Snapchat

Diversos usuários estão esperando ansiosos pelo SwiftSnapper, um cliente open-soure do Snapchat. O aplicativo está continuamente em fase de desenvolvimento ativo, com 8 colaboradores, mais de 75 submissões e sendo documentado neste tópico. No entanto, devido a alguns problemas relacionados a sua API interromperam o processo de desenvolvimento.

O que acontece é que a API do SwiftSnapper é originada do app Casper, um cliente de terceiro do Snapchat na plataforma do Google. O desenvolvedor da aplicação permitiu o uso de sua API publicando-a no GitHub, mas muitos problemas, inclusive alguns relacionados à segurança, fizeram com que esta API não estivesse mais disponível, o que sugere que a conclusão do projeto leve um pouco mais de tempo do que o esperado.

Agora, o desenvolvedor do SwiftSnapper está esperando que a API seja “consertada” e que volte a ser publicada para poder dar continuidade ao projeto.

Veja também:

Swiftsnapper: cliente Snapchat já pode ser instalado no Windows 10 Mobile, mas ainda não funciona

Fonte: WM Power User

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.