Ta chegando: Um possível Nokia com Snapdragon 835 surge na Web

Não se sabe se foi a própria Nokia, mas hoje tivemos evidências de que através da rede social Weibo, um possível smartphone da marca equipado com processador Qualcomm Snapdragon 835 poderia ser anunciado brevemente. Claro, trata-se de um produto que ainda não foi anunciado, mas que parece ser o melhor da categoria.

Enquanto ainda não se sabe como esse smartphone poderia ser chamado, há especulações referentes à dois modelos que devem ser apresentados durante a MWC 2017; Nokia P1 e Nokia 8. De modo geral, o relatório abaixo esclarece as informações, uma vez que logo nas primeiras linhas destaca o Nokia 6 juntamente com alguns detalhes de sua ficha técnica, e nas próximas linhas detalha um possível flagship equipado com chipset Snapdragon835. Veja:

O novo smartphone alegadamente virá com especificações poderosas, incluindo um processador Snapdragon 835 (o mais recente chipset da Qualcomm), 6 GB de RAM e até 256 GB de memória interna. Além disso, há especulações de que sua câmera traseira seria de 22,6 MP com lentes Zeiss.

Seu corpo ainda é um mistério, mas há chances de que ele seja baseado no Sharp Aquos Xx3 com certificação para à prova d’água e poeira. Isso porque a Sharp foi adquirida pela Foxxcon em 2016, com ela sendo ela responsável pela fabricação dos smartphones da HMD Global, existe uma probabilidade de reaproveitamento de projetos existentes.

De qualquer forma, as informações ainda devem ser levadas como rumor até que algo seja oficializado nesse sentido ou até que venhamos atualizar informações a respeito do próximo smartphone com a marca Nokia.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.