Talvez você não saiba, mas até a Apple vende produtos com a marca Nokia

Como afirmamos anteriormente aqui, a Nokia passou a fornecer certos produtos de infra-estrutura de rede e serviços para a Apple, enquanto a maçã retornaria a vender produtos de saúde da Nokia, anteriormente conhecidos como Withings (agora uma marca de propriedade Nokia), em suas lojas físicas e on-line.

Para os desinformados, isso vem de um acordo entre as duas empresas, quando antes elas estavam no tribunal discutindo seus interesses no que se refere à uso de patentes que fez a Nokia obrigar a Apple a paralisar a venda dos produtos Withings. Agora, esses produtos que voltaram a ser comercializados pela maçã, vão desde termômetros até monitores de pressão arterial, no qual agora são todos nomeados com a marca Nokia.

Contudo, os produtos Nokia Body Cardio e Body + estão disponíveis na Apple Store, assim como o Thermo e BPM + (esse primeiro é um termômetro, já o último é um monitor de pressão sanguínea).

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.