“Tecnologia de partículas e armazenamento de 4TB”; é o que a Lenovo sugere pra novo smartphone

Ouvimos muitos relatos nos últimos tempos, de que, a nova tendência seria dos smartphones com o famoso “Notch” (a famosa franja na parte frontal superior do dispositivo). Mas, parece que a Lenovo decidiu não acompanhar a tendência, ou talvez preferiu inovar perante os demais concorrentes.

Nos últimos dias ouvimos informações sobre o Lenovo Z5, no qual traria uma tela que ocuparia aproximadamente 95% da área frontal, não contendo botões físicos ou capacitivos e nem mesmo o tal notch, o que indica estar atento aos relatos maléficos em relação a esse detalhe.

Seria um equívoco considerarmos que a empresa poderia deixar de apostar em uma câmera frontal, já que a mesma não é visível nas prévias publicadas pela própria Lenovo. Mas não seria somente esse detalhe que nos chama tanta a atenção, já que parece até um engano de grafia quando consideramos a possibilidade do aparelho possuir 4TB de armazenamento.

O presidente da Lenovo, forneceu algumas informações através da rede social chinesa Weibo e na imagem publicada aparece a seguinte descrição:

“Tecnologia de partículas e armazenamento de 4TB”.

Ainda não sabemos com exatidão se os dados são reais, até porque é surpreendente demais. Logo teremos mais informações, já que a sua data de lançamento está prevista para o dia 14 de Junho.

O preço provavelmente será bem elevado, considerado a sua capacidade de armazenar arquivos. Além de uma tela magnífica sem Notch, e ocupando praticamente toda a área do painel frontal.

Via | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.