Telegram para Windows 10 Mobile ganha seção para recursos de chamadas de voz

Anunciado anteriormente, parece que o Telegram está começando a implementar o recurso de ligações do tipo VOIP em sua aplicação para Windows Phone, ao passo que o recurso já foi adicionado antes nas plataformas Android e iOS.

A última atualização do aplicativo de mensagens em sua versão Preview, trouxe uma nova seção que sugere uma possível preparação para adicionar suporte a chamadas de voz na ferramenta. No entanto, os usuários ainda não conseguem iniciar ou receber chamadas.

A atualização também traz algumas correções e melhorias para a galeria de fotos, no qual agora nos dá a capacidade de visualizar todas as pastas e álbuns.

As novas funções ainda estão em beta privado, mas acreditamos que em breve ele será disponibilizado publicamente. Dito isso, podemos assegurar é que o Telegram vem entregando uma versão bem feita e com todas as modificações esperadas pelos usuários, não deixando a desejar em nada ao WhatsApp.

Baixar ou atualizar Telegram Messenger

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.