Telltale anuncia seu catálogo de jogos incluindo “The Walking Dead” para Windows 10 Mobile e PC

telltale Story

Telltale Games é uma empresa imensamente popular no que se refere ao desenvolvimento de jogos baseados em narrativas em formato episódico. Cada título tem como base um livro, filme ou programa de TV; o jogador faz um impacto sobre futuros episódios de cada série.

A desenvolvedora conta com inúmeros jogos, incluindo The Walking Dead , The Wolf Among Us , Game of Thrones , e Tales from the Borderlands , entre outros , disponíveis em várias plataformas, incluindo Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, Vapor, Android, iOS etc… Agora, a empresa quer avançar um passo e disponibilizar seus jogos tanto em PCs quanto smartphones com Windows 10.

De acordo com estimativas da empresa, a plataforma universal é bastante eficiente, pois levou os seus desenvolvedores a concluir o desenvolvimento de Minecraft: Story Mode em apenas três meses e assim disponibiliza-lo na Windows Store.

Em seu comunicado oficial a empresa diz:

Nossa estratégia será a de trazer nosso catálogo de volta porque essa é a razão pela qual portamos a plataformas. Minecraft é o primeiro, porque, obviamente, é um bom título para o público que está usando a Windows Store. Mas sim, temos a intenção de trazer tudo este ano, o mais rapidamente possível.

Atualmente, a Telltale Games tem como alvo principal os PCs e laptops no mercado com Windows 10, mas já temos uma versão do motor que poderia ser executado em telefones Lumia com o Windows 10, bem como futuros dispositivos Windows 10.

De acordo com o post, a Telltale Games trará seus títulos à Windows Store “durante os próximos meses”.

Via: NeoWin

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.