Início » Meu-Android » Se seu Motorola Moto G 2017 já roda o Android Oreo poderá aplicar estes temas escuros

Se seu Motorola Moto G 2017 já roda o Android Oreo poderá aplicar estes temas escuros

Quem não gosta de personalização? Pois bem! Não é à toa que o Android é um dos sistemas operacionais mais usados ao redor do globo: ele é totalmente customizável.

Dito isso, se você tem um Motorola Moto G lançado em 2017 e atualizado para o Android Oreo e, não gosta muito do tema branco que fica na seção de configurações entre outras, poderá aplicar um tema preto como os das imagens abaixo, sabia?

Ads code goes here

Antes de tudo, tenha em mente que os seguintes passos funcionam apenas no Android 8.0 Oreo ou posterior. Antes de mais nada: Baixe um dos temas disponíveis através deste link. Eles está disponível nas cores Blue, Red, Green, Purple, Indigo, Amber e Synerge Blue.

  1. Após instalar um tema, vá até o menu de configurações.
  2. Abra a aba “Tela” e navegue até “Avançado”.
  3. Haverá uma opção chamada ” tema do dispositivo “. Toque nela.
  4. Irá abrir uma Pop Up mostrando os temas instalados no telefone, basta escolher qual você baixou para ativá-lo.
  5. Feito isso, o tema será aplicado no seu aparelho. Confira abaixo o resultado aplicado:

O resultado fica muito interessante e até lembra as modificações feita pela OnePlus em seus smartphones, com cores muito mais chamativas e visual bastante agradável. O tema não muda apenas a cor do painel de configurações rápidas, mas também a cor de todo o sistema em si, incluindo alguns aplicativos, pop ups e até a fonte do sistema.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: