Início » MEU-ANDROID » Tentando enganar usuários, Motorola volta atrás em promessa feita sobre atualizar Moto G4/G4 Plus para o Android O

Tentando enganar usuários, Motorola volta atrás em promessa feita sobre atualizar Moto G4/G4 Plus para o Android O

A linha G4 da Motorola foi lançada em 2016, e trouxe com ela a promessa de receber duas atualizações do Android (assim como sempre aconteceu com a linha Moto). Mas nos últimos dias surgiram muitas dúvidas. Idas e vindas em relação à decisão de liberação do update, deixando os usuários do Moto G4 e suas variantes inconformados. Mas os usuários destes modelos não poderão desfrutar dos recursos que a mais nova versão do Android oferece.

Assim como a maioria das pessoas viram ou ficaram sabendo, a Motorola Índia fez um tweet prometendo a atualização, porém a fabricante resolveu deletar toda e qualquer menção ao Android O da página oficial do Moto G4, ficando bastante claro que a empresa resolveu voltar a trás e não trazer o update para os usuários que aguardavam ansiosamente.

Agora, com a promessa desfeita e tentando esconder as provas, a empresa terá que bolar uma forma de compensar os usuários pelo constrangimento e novamente ganhar sua confiança. Abaixo você pode conferir um antigo banner revelando que a empresa os atualizariam.

Tendo em vista que não será mais possível receber a tão aguardada atualização, muitas pessoas apelarão por ROMs de terceiros, mas nada melhor do que receber updates via OTA (update liberado pela própria empresa) sem precisar ter nenhum conhecimento técnico para realizar o procedimento de instalação ou colocar a sua garantia em risco, não é mesmo?

A Motorola era bastante reconhecida por trazer atualizações de forma rápida para seus smartphones – exemplo disso tivemos no Moto X (2013) com o Android 4.4 Kitkat (que chegou antes do update pro Nexus 4) e o Moto X (2014) que recebeu antes do Nexus 5 o Android 5.0 Lollipop, ou seja, é super visível a velocidade na liberação das atualizações que a Motorola vinha obtendo, desde então.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: