Thời Loạn 2015, game com elementos 99% cópiados de Clash of Clans, pode isso?

Thời Loạn

Thời Loạn (tradução aproximada “Tempos de caos”) é um jogo de estratégia MMO tático altamente competitivo desenvolvido por vietnamitas.

No jogo você pode construir um império e protege-lo da melhor forma possível para impedir invasões futuras, recrutar soldados, aniquilar monstros e trazer tropas para conquistar outras terras e se tornar o hegemon. Além dos elementos familiares do famoso jogo de estratégia (Clash of Clans), Tempos de caos também combina outras características de jogos de estratégia, juntamente com características sociais, como amigos para criar uma aliança, tropas invasoras e mais.

As principais características:

  •  Jogo gratuito
  •  Construir seu reino
  •  Desafios em todo o mundo
  •  Estabelecer líderes comunitários para conquistar a glória
  •  Sistema de personagens diversos com mais de 10 tipos de soldados de diferentes níveis
  •  Elevar seu reino em território inviolável com artilharia, catapultas, torres e mais…

Os jogadores devem construir seu próprio território. As principais obras no jogo incluem obras que ajudam os jogadores a construir exércitos, projetar recursos para ajudar na defesa contra os inimigos. Os jogadores são livres para organizar como tudo irá funcionar, mas tenha cautela na organização da defesa para garantir que nenhum inimigo possa invadir o território. Além disso, os jogadores devem atualizar constantemente seus edifícios para formar uma fortaleza sólida, indestrutível.

Um jogo com sistema militar poderoso com mago, arqueiro, dragões, cavaleiros… Foi classificado como o melhor jogo da série tática no Vietnã por membros da comunidade Windows Phone. Infelizmente o jogo ainda não conta com idioma inglês ou até mesmo português, só nos resta esperar por uma atualização.

Baixar Thời Loạn 2015 para Windows Phone

Thoi QR

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.