Início » Meu-Motorola » Todo Motorola Moto G5 e Moto G5S com touch trocado fora da autorizada sofrerão com isso

Todo Motorola Moto G5 e Moto G5S com touch trocado fora da autorizada sofrerão com isso

É normal que após fazer uma grande atualização de sistema em um dispositivo, um eventual problema surja. A comunidade no Facebook que nós administramos tem recebido alguns relatos de problemas relacionados ao funcionamento do touch de alguns dispositivos da linha Motorola Moto G5.

Fizemos algumas pesquisas sobre o problema e encontramos relatos até mesmo no fórum oficial da Lenovo, onde algumas pessoas contam que após atualizar, seus dispositivos começaram a apresentar problemas na tela sensível ao toque. Mas por que para algumas pessoas isso acontece já para outras não?

Ads code goes here

Moto G5s após atualização para Android 8.1 / em ‎29-09-2018

Recebi a atualização do Android Oreo em meu Moto G5s. Após atualizar o touch screen parou de funcionar. Portanto, gostaria de saber se alguém teve esse problema e como resolver?

14 pessoas teve/tiveram este problema. Fórum Lenovo

  • Baixar o App Meu-smartphone na Google Play para acompanhar novas notícias.

Acontece que se você já trocou o touch do seu Moto G fora da autorizada Motorola ou não optou por colocar o touch original é melhor não atualizar para o Android Oreo, pois ao que parece, a Google bloqueou no Android 8 telas paralelas (falsas / genéricas), o que fará com que após atualiza o touch provavelmente não vai funcionar, disse Daniel Fernandes , que conta como experiência própria através da comunidade Família Moto G e G Plus.

Agora qualquer Motorola Moto G e Moto Z com Android Oreo pode se livrar das irritantes notificações do Correios de Voz

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: