Início » MEU-MOTOROLA » TOP 5 Smartphones Motorola que chegarão ainda esse ano

TOP 5 Smartphones Motorola que chegarão ainda esse ano

Acreditamos que muito de vocês já sabe que a Motorola é a segunda marca no Brasil que mais vende Smartphones. Por isso, a nível de curiosidade vamos listar os seus smartphones que devem ser lançados já nos próximos meses.

Motorola Moto Z4

O Moto Z4 seria o próximo carro chefe da empresa por equipar um chipset Snapdragon 855. Assim, há grande chance dos brasileiros não ver ele por aqui, mas apenas o Moto Z4 Play. Modelo este que é bem mais acessível por vir com Snapdragon 675, segundo rumores. Ao que parece, a Motorola colocará apenas um sensor de câmera na traseira nas duas variantes, indo de contra as novas tendências para duas, três ou quatro câmeras. Contudo, esse grande sensor será de 48MP desenvolvido pela Sony.

Motorola Moto Z4 Play

O Z4 Play não deve mudar muito de aparência, apenas terá um único sensor de câmera na traseira da Q-Technology de 48MP. No entanto, parece que a Motorola voltará atrás e colocar um generosa bateria no aparelho de 3.600mAh, já que este era um ponto de maior crítica com relação a segunda e terceira geração do Moto Z.

Motorola P40 Play / Motorola One 2

Esse é o smartphone mais acessível da Motorola que virá embalado com o Android One e ao que tudo indica também chegará ao nosso país nos próximos meses. A Motorola tomou como grande decisão usar processador fabricado pela Samsung e não mais os fabricado pela Qualcomm. Será que isso foi uma boa sacada?

Importante lembrar que se trata-se de dusas variantes, onde o P40 Play deve ser o mome para o mercado chinês e Motorola One 2 ou One Vision para o mercado global.

Motorola P40 / Motorola One Vision

Aqui estamos falando também de duas variantes: uma para o mercado chinês e outra para o mercado global. Contudo, esse modelo também não deve chegar ao país, já que apenas o modelo Play deve fazer esse papel.

Esse smartphone também virá com chipset fabricado pela Samsung. Ao que parece, será o Exynos 9610 e também pode trazer um display OLE, aparentemente para incorporar o sensor de digitais sob ele, assim como o modelo mais parrudo.

Motorola Moto X5

Esse último modelo ainda é um mistério, já que pouco se falou dele. Na verdade, o primeiro indicio de sua existência saiu do forno ainda essa semana. Contudo, o seu destaque aqui será para a câmera quad. Isso mesmo, serão quatro câmeras na traseira para o utilizador brincar a vontade.

Como dissemos acima, não há muitos detalhes sobre ele, mas apenas suas dimensões e outros pontos: display de 6,2 polegadas com um scanner de impressões digitais abaixo dele. Dimensões: 158,7 x 75 x 8,8 mm, mas não está claro se a espessura é responsável pelo impacto das quatro câmeras ou não.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: