Tragédia para Samsung: Desta vez um S7 Edge explode causando queimaduras de terceiro grau em usuário

s7-edge

Como se a explosão de tantos Galaxy’s Note 7 não fossem o suficiente, agora a Samsung está enfrentando uma outra situação embaraçosa: um Galaxy S7 Edge também pegou fogo no bolso de seu proprietário, “causando-lhe segundo ele, queimaduras de terceiro grau.”

O incidente aconteceu quando Daniel Ramirez estava trabalhando em um canteiro de obras em Ohio, Estados Unidos. Há relatos de que o telefone estava no bolso dianteiro de sua calça quando de repente ele começou a “assobiar alto e ao mesmo tempo vibrar”, e ainda emitiu sinais de fumaça. Quando Ramirez tentou retirar o aparelho do bolso, foi nesse momento que o celular explodiu e ele sofreu queimaduras em sua mão direita.

O aparelho explodiu sem qualquer aviso, pegando fogo no próprio bolso e causou queimaduras graves para Ramirez – “Ele sofreu queimaduras graves e permanentes em sua virilha, pernas e parte inferior das costas que foi necessário uma cirurgia significativa de enxerto de pele seguida de extensa sessões de fisioterapia.”

Vale a pena mencionar que o incidente ocorreu em 30 de maio deste ano (mesmo antes do Galaxy Note 7 ter sido apresentado oficialmente). Mas devido ao incidente – um processo de responsabilidade do produto foi movida contra a empresa sul-coreana.

Via: GSMArena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.