Troque seu Lumia 920, 925 ou 1020 em desconto na compra do Lumia 950/XL

Lumia 920, 925 e Lumia 1020

Como sabemos, muitos donos do Lumia 920 , Lumia 925 e Lumia 1020 não ficaram nada felizes em saber que a Microsoft optou por não incluir esses telefones para receber o Windows 10 Mobile. Agora, como forma de compensar parte da frustração do utilizadores, a Microsoft está oferecendo a eles a oportunidade de obter um desconto sob esses telefones na compra do novo Lumia 950 ou Lumia 950 XL.

A Microsoft está oferecendo até US $ 150 dólares em crédito na compra do Lumia 950 ou Lumia 950 XL por qualquer negociação feita sob o Lumia 920, 925 e 1020 enviando-os através do correio ou indo diretamente numa loja física da Microsoft Store. Um detalhe importante é que a promoção é valida apenas para moradores dos EUA ou o Canadá.

Para ser elegível na oferta, você deve possuir um dos dispositivos qualificados, o dispositivo por sua vez deverá estar em pleno funcionamento e sem componentes quebrados / desaparecidos, display rachado / ou coisa do tipo, vazamento líquido, modificação (s) ou que tenham o selo de garantia do dispositivo quebrado. Não pode estar protegido por senha, e deve incluir carregadores originais / acessórios (isso é pedir demais, só acho).

Depois da negociação, a Microsoft irá enviar e-mail ao proprietário com um código promocional de desconto para que você possa usa-lo numa compra on-line ou numa loja própria. O código promocional deve ser utilizado até 30 de julho.

Como percebemos, a promoção não abrange nenhum outro território, além do EUA e Canadá, pra variar. Até porque, aqui no Brasil nenhum desses aparelhos está sendo vendido, pelo menos por enquanto. Para saber mais sobre a promoção acesse o link.

Via: WindowsCentral

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.