Truque ridículo, mas eficaz para obter melhores selfies em seu Windows Phone!

selfie1-horz

Todos nós já tivemos experiência de fazer selfies no Windows Phones onde a pré-visualização parece ótima, mas o resultado final não parece nada satisfatório.

A imagem acima mostra duas fotos capturadas a partir da câmera frontal do mesmo disposto só que, a primeira imagem foi capturada normalmente através do aplicativo de câmera e a outra por incrível que pareça, é um print screen da tela da câmera em execução!

Shurinku descobriu uma forma de amenizar um problema estranho, provavelmente causada por algoritmos de processamento de imagem da Microsoft. Se você tirar uma captura de tela da imagem viva que precede enquanto a câmera do aparelho está em execução, o resultado será o que mostra na segunda foto e, que parece muito mais nítidas e sem dúvida melhor aparentemente.

Chega a ser engraçado que uma captura de tela se saia melhor que a própria imagem capturada pelo aplicativo de câmera padrão. O que os leitores pensam sobre isso?

Via: WmPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.