Tumulto gerado pela aparição de monstrinho raro prova que Pokémon GO ainda faz sucesso

Certamente você se lembra do impacto do Pokemon GO em seu lançamento. Nunca antes houve um game que fizesse tantas pessoas saírem da sua zona de conforto para ir desbravar as ruas e encarar perigos desta forma, o que rendeu diversas noticias (boas e ruins) ao redor da mídia. Após o game perder força, toda a histeria foi esquecida e apenas a duvida de se alguma solução eletrônica poderia voltar a causar tanto alvoroço entre as pessoas.

Foi então que fomos pegos de surpresa com um ocorrido, diretamente do nosso próprio país. A aparição do raríssimo “unown” em Curitiba demonstrou que o jogo ainda permanece muito forte, permanecendo instalado e ativo nos smartphones de muitos brasileiros. Os relatos informam que houve uma grande quantidade de pessoas em busca do Pokémon que apareceu no bairro Hauer, gerando um grande acumulo de pessoas ao fim de todo o processo.

Entre os jogadores presentes, houveram até aqueles que solicitaram uma corrida no Uber para poder chegar a tempo de garantir o monstrinho, que atualmente é o mais raro disponível no jogo. Tendo encontrado primeiramente e alertado aos presentes, o Youtuber Luciano Neo declarou:

É uma sensação muito gratificante, não só por eu ter encontrado o terceiro unown já, mas por ver que o jogo ainda move multidões! Tinha gente chegando de todo lugar da cidade, de carro, de ônibus, de Uber. Foi INSANO de novo!

Você ainda possui o jogo no seu smartphone? Acredita que a Niantic ainda possa trazer de volta a febre?

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.