Turing Cadenza: Smartphone mais insano e poderoso do mundo roda Swordfish OS

Quando se trata de mercado de smartphones sabemos a quantidade de empresas que concorrem uma com a outra para entregar o mais poderoso do mundo. iPhones, Androids, com 6 GB de RAM, com SoCs de última geração mas, entre tantos, nenhum bate de frente com a máquina que vamos apresentar.

O  dispositivo em questão se chama Turing Cadenza e é um super smartphone… se baseando em suas specs ele definitivamente é o mais potente do mundo.

A Turing Robotics Industries fez um pré-anuncio recentemente do Turing’s Cadenza, acreditando que este é o smartphone mais poderoso e o mais seguro do planeta. A empresa nos deu a entender que a sua nova máquina logo se destaca em três características:

  • RAM: 12GB DDR4X
  • Memória de armazenamento interno: 512 GB
  • 2xSoC: Snapdragon 830

Como se não bastasse tudo mencionado acima, o aparelho possui SoCs duplo Qualcomm 830 e um tela de 5,8”, em termos de câmera, o aparelho possui um “mega” sensor de 60 MP “iMAX 6K Quad Rear Camera, Triplet Lens/T1.2”, duas câmaras frontais de incríveis 20 MP. Além de contar com 512 GB de memória interna, ele poderá suportar mais 512 GB através de um cartão microSD. Seu tanque de energia nada mais é que uma bateria de 100Wh.

Turing

A empresa diz ainda que o aparelho trará “o design perfeito e inovador”, rodando sob o sistema operacional Swordfish OS e que terá suporte para tecnologias como o WiGig, VoiceOn, etc. Dentre outros destaques estão o suporte para até 4 cartões SIM.

Parece que tudo isso está fora de nossa realidade, mas tendo em conta as suas especificações, o Turing Cadenza não deixa qualquer dúvida que, de fato, será o smartphone mais poderoso do mundo. No entanto, quem pensa em por as mãos nessa máquina, terá de esperar até 2017, data em que a empresa vai liberar para comercialização no mercado.

  • Vejam aqui a informação enviada pela empresa.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.