Uber agendado: Serviço lança ferramenta para agendamentos de até 30 dias

uber

Antes, apenas um mero aplicativo com a possibilidade de pedir um carro para transporte através de um simples toque, agora o serviço vem valorizado cada vez mais a facilidade de solicitar viagens sob demanda através de seu aplicativo disponível em todas as plataformas móveis.

Com base em requisições de seus clientes por sentirem falta de poder agendar uma “corrida”, a empresa está agora lançando uma nova ferramenta que permite aos usuários marcarem dia e hora para sua viagem/corrida, oferecendo assim mais conforto, comodidade e certeza da disponibilidade quando você precisar, mesmo se for numa madrugada.

Com o agendamento de viagens, agora você pode agendar uma viagem de uberX com no mínimo 15 minutos e no máximo 30 dias de antecedência para aproveitar a tranquilidade de saber que seu Uber estará lá esperando por você.

Como funciona:

  • Na tela inicial com o mapa, selecione uberX e clique em “Agendar uma Viagem”
  • Defina os locais de origem e destino, a data e hora da viagem
  • Confirme os detalhes do seu agendamento e pronto!

Para a sua total comodidade, o serviço envia lembretes com 1 dia e também de 30 minutos antes do horário agendado, além é claro de te notificar quando o seu Uber estiver a caminho.

Obviamente você ainda poderá editar ou cancelar o seu serviço agendadoo sem nenhuma taxa extra até 5 minutos depois de ter recebido uma das notificações ou até mesmo com a chegada do motorista.

O AGENDAMENTO ESTÁ DISPONÍVEL NO UBERX EM REGIÕES SELECIONADAS, TAIS COMO BELO HORIZONTE, BRASÍLIA, CURITIBA, FORTALEZA, GOIÂNIA, PORTO ALEGRE, RECIFE, RIO DE JANEIRO, SALVADOR E SÃO PAULO.

Fonte: Uber

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.