Início » Meu-Android » UI de câmera do Nokia 8 não parece ser tão atraente como esperávamos, pelo menos por enquanto!

UI de câmera do Nokia 8 não parece ser tão atraente como esperávamos, pelo menos por enquanto!

Nokia 8, o carro-chefe da HMD deverá ser revelado ao mundo no dia 16 de agosto, isso significa que ainda pode haver mais detalhes sobre ele a ser revelado antes do seu lançamento. Atualmente obtivemos de algumas informações sobre ele, tais como será seu design e construção, bem como o que haverá por baixo do capô.

Dito isso, sabemos que o Nokia 8 virá equipado com lentes ZEISS em sua configuração de câmera dupla – a propósito, esse será aparentemente o seu maior destaque, visto que muitos fãs anseiam por isso. De acordo com novas imagens vazadas, a interface de usuário da câmera não parece ser tão atraente como esperávamos. Embora a HMD tenha obtido recentemente algumas patentes de interface de câmera da linha Lumia, isso provavelmente levará algum tempo até que um excelente aplicativo chegue aos atuais smartphones com a marca Nokia.

Isso é péssimo, já que a UI instalada no Nokia 3, 5 e 6 está longe de ser intuitiva. Algumas capturas de tela do aplicativo de câmera nos mostram como ela será nesses aparelhos. Ela conta com um acionador rápido mais avançado e claro, ainda pode haver algumas funções que não são do nosso conhecimento. Aparentemente, o Nokia 8 apresentará três modos de câmera: RGB, Dual-Câmera e Mono. Antes de tirar uma foto, o usuário poderá escolher entre os modos da câmera.

Mesmo que o novo carro chefe da empresa venha com essa UI de câmera, devemos levar em conta que ao longo do tempo o aplicativo deve ser otimizado e atualizado para cada dispositivo, uma vez que ele até foi disponibilizado da Loja de apps para ser regularmente atualizado sem que seja necessário liberar uma atualização de sistema para o dispositivo em questão.

Via| Fonte

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.

  • Paulo Ferreira

    Aqueles caracteres Finlandeses…, já nem disfarçam.

  • Breno Caputo Filho

    Bom, isso é até “o que menos importa” num primeiro momento.
    Já que no Android temos uma vasta gama de apps de Câmera que na maioria das vezes é muito melhor e tem muito mais recursos que os apps padrões de cada fabricante.

  • Cleiton Naide

    Tava assistindo,o filme Max Steel quando min deparei,com um celular Nokia na mão de max, já fazia muito tempo que não via propaganda da Nokia.(Nokia minha linda vem logo tô com saudades)

  • Jackestripador

    Graças a Deus um celular com câmera dupla monocromático!!! Não aguentava mais essas cópias de iPhones q só fazem desfocar o fundo… Câmera dupla do Mi5S Plus é perfeita com o sensor monocromático, captura os detalhes num nível altíssimo em toda a foto. Foto desfocada a pessoa faz em app, câmera extra tem que ser usada pra tirar foto de verdade