Início » Meu-Android » UI de câmera do Nokia 8 não parece ser tão atraente como esperávamos, pelo menos por enquanto!

UI de câmera do Nokia 8 não parece ser tão atraente como esperávamos, pelo menos por enquanto!

Nokia 8, o carro-chefe da HMD deverá ser revelado ao mundo no dia 16 de agosto, isso significa que ainda pode haver mais detalhes sobre ele a ser revelado antes do seu lançamento. Atualmente obtivemos de algumas informações sobre ele, tais como será seu design e construção, bem como o que haverá por baixo do capô.

Dito isso, sabemos que o Nokia 8 virá equipado com lentes ZEISS em sua configuração de câmera dupla – a propósito, esse será aparentemente o seu maior destaque, visto que muitos fãs anseiam por isso. De acordo com novas imagens vazadas, a interface de usuário da câmera não parece ser tão atraente como esperávamos. Embora a HMD tenha obtido recentemente algumas patentes de interface de câmera da linha Lumia, isso provavelmente levará algum tempo até que um excelente aplicativo chegue aos atuais smartphones com a marca Nokia.

Isso é péssimo, já que a UI instalada no Nokia 3, 5 e 6 está longe de ser intuitiva. Algumas capturas de tela do aplicativo de câmera nos mostram como ela será nesses aparelhos. Ela conta com um acionador rápido mais avançado e claro, ainda pode haver algumas funções que não são do nosso conhecimento. Aparentemente, o Nokia 8 apresentará três modos de câmera: RGB, Dual-Câmera e Mono. Antes de tirar uma foto, o usuário poderá escolher entre os modos da câmera.

Mesmo que o novo carro chefe da empresa venha com essa UI de câmera, devemos levar em conta que ao longo do tempo o aplicativo deve ser otimizado e atualizado para cada dispositivo, uma vez que ele até foi disponibilizado da Loja de apps para ser regularmente atualizado sem que seja necessário liberar uma atualização de sistema para o dispositivo em questão.

Via| Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: