Início » Meu-Windows » Última Build liberada para Windows 10 Mobile traz problemas na Multitarefa

Última Build liberada para Windows 10 Mobile traz problemas na Multitarefa

Ontem, a Microsoft liberou uma nova Build para smartphones com Windows 10 de número 15051 , talvez seja um pouco tarde noticiar (embora você possa retroceder para a versão pública do sistema através do programa Windows Device Recovery Tool). Mas se você ainda não atualizou para a Build mais recente, é melhor pensar duas vezes, pois esta compilação tem um problema sério com a execução de aplicativos em segundo plano, que pode afetar a gestão de notificações.

O problema já foi constatado pela equipe da Microsoft como está descrito na publicação do Blog do Windows por Dona Sarkar, este erro tem uma solução, mas só pode ser corrigido quando for liberada uma nova compilação, no entanto, se você já tem ela instalada, eventuais problemas nas notificações podem ocorrer, indicando que para visualizar as mensagens, no WhatsApp por exemplo, você teria que abrir o aplicativo para recebê-las.

A confirmação deste problema também foi descrito por meio do Twitter de Brandon LeBlanc, gerente sênior do programa Windows Insider. Para aqueles que estão sofrendo com o problema só se pode esperar pela correção ou então usar a ferramenta de recuperação para voltar à versões anteriores do sistema.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.