Um baita prejuízo chamado Xiaomi Mi A3 com sua tela Amoled danificada

Mais recentemente falamos em nosso canal do Youtube através de um vídeo sobre o grande problema do pós-venda referente ao Xiaomi Mi A3. Isso porque mesmo sendo um intermediário barato que pode ser encontrado no Brasil por menos de R$ 1.100 , ele possui um componente de reposição extremamente caro se danificado for.

Agora que o Mi A3 é um dos smartphones mais populares no nosso país, algumas pessoas começaram a relatar alguns problemas e coisas que que aconteceram com seu celular ao longo do tempo em que foi utilizado. Mas o principal ponto que queremos enfatizar aqui é sobre sua tela.

Como muitos devem saber, o Xiaomi MI A3 vem com uma tela AMOLED HD+ e sistema de desbloqueio por digital através dela. Mesmo sendo uma tela de resolução inferior aos demais modelos da mesma faixa de preço, essa peça de reposição custa mais da metade do valor total do aparelho, o que não faz compensar a troca.

Sim, tela AMOLED na teoria é uma maravilha, mas tem uma coisa que dificilmente te contam: “Se quebrada, a tela será quase o preço do celular”. Portanto, analise bem o celular que vai comprar e se comprar proteja ele de todas as formas possíveis com películas realmente boas e case de proteção anti-impacto. Veja abaixo a situação que Lauwane Sofia está passando (para visualizar o vídeo e os comentários acesse esse link:

Agora veja também alguns dos comentários que fizeram em seu post:

  • Arthur CantaliceNão sei o preço exato, mas essa tela do Mi A3 se não me engano é carinha. 😕
  • Douglas Vieira Telles: Tava 600 no Ali, tela de primeira linha. Eu já falei que era mais vantajoso ele ter tela IPS porque ter uma amoled HD é complicado.
  • Sandy Moreiraacho melhor comprar outro… a tela dele eh mto cara

No vídeo anexado abaixo nós contamos também sobre outros dois casos de pessoas que estão sem poder trocar a tela do seu MI A3 por conta do valor do mesmo:

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.