Um possível adeus a linha Moto X e um bem-vindo ao Motorola One com Android One

Ficamos sabendo que a Motorola esteve planejando apresentar um novo smartphone do projeto Android One chamado de Motorola One Power, que também parecia ser o primeiro dispositivo da marca com uma tela com notch. Hoje, no entanto, um novo vazamento revela que a empresa podeira apresentar outro modelo ao lado do One Power

O novo dispositivo, apelidado simplesmente de Motorola One, parece idêntico ao One Power vazado anteriormente, com apenas algumas mudanças de design sutis que o fazem parecer um pouco mais premium. Começando com o display recortado no topo, mesmo design no outro modelo, com a moldura de alumínio também reaparecendo com o que parece ser uma porta USB Tipo-C.

Na parte traseira, há algumas diferenças que são perceptíveis, a mais óbvia é o material – o corpo de alumínio presente na edição Power deu lugar a construção de vidro mais fina, o que sugere que este dispositivo terá preço um pouco mais elevado. Além disso, há uma configuração da câmera redesenhada. A Motorola removeu completamente o módulo circular e optou por colocar os dois sensores de câmeras individualmente. 

Ao comparar vazamentos de renderização, os dois dispositivos podem parecer idênticos em tamanho no início, mas relata-se que o Motorola One é na verdade um modelo menor, embora não esteja claro se isso significa uma redução no tamanho da tela. 

Atualmente, não está claro quando a Motorola irá lançar os dois novos dispositivos, mas eles provavelmente serão revelados em conjunto no mês de agosto. Considerando que a empresa cancelou o desenvolvimento do Moto X5, nao é surpreendente o fato da empresa apresentar pelo menos um novo smartphone embarcando o Android One.

Fonte: AndroidHeadlines / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.