UMi Touch, novo smartphone que adotará ROM do Windows 10 Mobile em processador MediaTek

Umi-Touch-Windows-10-Mobile

UMi-Touch, é o mesmo dispositivo equipado com Android de fabrica, no entanto o UMi será oficialmente suportado por uma ROM do Windows 10 Mobile. No qual os usuários podem baixar e instalar após a sua adquisição. Se houver demanda suficiente, há planos para que o UMi possa pré-instalar o Windows 10 Mobile.

Até os dias atuais, as ROMs oficiais do Windows 10 Mobile eram exclusivos para smartphones equipados com processadores da Qualcomm mas, como a Microsoft já estudava expandir as possibilidades nesta tendência, a empresa também apresentou a primeira ROM oficial do seu novo SO móvel para dispositivos equipados com processadores Mediatek, como o UMi Touch.

Umi_Touch

O dispositivo vem com uma completa estrutura monobloco de metal, scanner de impressão digital, uma câmara traseira de 13MP Sony IMX328 e câmera frontal de 5MP, armazenamento interno de 16GB. Além de ser equipado com um processador Mediatek Octa-core com frequência de 1,5GHz, 3GB RAM e GPU Mali T720 , o UMi Touch possui um tela de 5,5 polegadas FullHD com uma proteção Corning Gorila Glass 3, suportado por uma bateria de 4.000mAh.

O aparelho vem de fábrica com Android 5.1 e já esta disponível em pré-venda por apenas R$ 149,99 a partir deste link.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.