Início » MEU-CELULAR » UMIDIGI Z Pro é o único smartphone Android que produz ‘Living images’ como o iPhone e Windows Phone

UMIDIGI Z Pro é o único smartphone Android que produz ‘Living images’ como o iPhone e Windows Phone

Como quase tudo que a Apple traz em seus dispositivos é extremamente bem recebido pelos seus fãs, não poderia ser diferente com as Live Photos. Mesmo não sendo uma ideia original, as fotos animadas apresentadas junto com o iPhone 6s chamaram bastante atenção da mídia ao ponto de figurar como um dos principais fatores de compra do aparelho, ao menos no primeiro momento. Logo em seguida, a função perdeu um pouco de força ao ser colocado em segundo plano pela maçã, mas parece que existem outras companhias interessadas em explorar este potencial.

A UMIDIGI, empresa chinesa que anteriormente era conhecida apenas como UMi, apresentou um pouco antes da MWC 2017 o competente e ambicioso  UMIDIGI Z PRO, smartphone intermediário com construção e câmeras de alta qualidade. Apostando alto nas capacidades das suas duas câmeras, a empresa destacou bastante o sensor monocromático capaz de produzir fotos em preto e branco real, assim como o zoom ótico de 2x e o foco inteligente, mas o modelo vai além disso.

Foco editável

Living Images

Fotos em movimento

O smartphone chega como o primeiro Android a possuir a capacidade de produzir Live Photos, da mesma forma que os iPhones e os Lumias. Utilizando a técnica conhecida de capturar 1,5 segundos de vídeo antes e depois da imagem ser capturada, será possível reproduzir o mesmo efeito de imagens com curtas animações que podem ser compartilhadas via redes sociais, bluetooth e e-mail. Com este conjuntos de funções e design aplicado, parece que a empresa não está preocupada em se esquivar de comparações com a maçã, se referindo a marca até mesmo no titulo do seu vídeo promocional.

  • A função não é obrigatória e pode ser desativada caso o usuário deseje, assim como todos os modelos que a oferecem. O aparelho já está disponível na loja Gearbest pelo valor de US$249,99 e, com um super desconto de US$50 na semana de aniversário da loja.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.