Usa WhatsApp Plus ou GB Whatsapp? Então fica esperto pra não ser suspenso permanentemente do serviço.

Para acabar de uma vez com as imitações, bem como a falta de privacidade em detrimentos aos termos de uso, o WhatsApp penalizará usuários com até mesmo suspensão de suas contas caso eles continuem se conectando ao mensageiro por meio de aplicativos ilegais ou não oficiais.

Os “termos e condições” foram criados pelo serviço de mensagens para ser seguidos para que a segurança das informações dos usuários possam ser preservadas, visto que os aplicativos de terceiros não respeita nada disso.

Em um comunicado oficial, a rede social esclareceu ser obrigada a bloquear temporariamente ou permanentemente pessoas que utilizam o serviço por meio do WhatsApp Plus, GB whatsApp entre outros.

Dito isso, é bom já ir se preparando para de repente não ser banido do serviço e depois se perguntar o que fizeram, especialmente pessoas que usam sem saber dos riscos.

E aí, vai ter coragem mesmo de passar a utilizar o App oficial ou vai continuar se arriscando e acabar tendo a conta suspensa?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.