Início » MEU-MOTOROLA » Usuário dá adeus a Motorola e um bem-vindo a Xiaomi em forma de história bem resumida

Usuário dá adeus a Motorola e um bem-vindo a Xiaomi em forma de história bem resumida

A Motorola começou a perder toda sua força adquirida com o lançamento dos primeiros Moto G’s e Moto X’s após sua venda para a Lenovo. Aqui no Brasil com a chegada dos aparelhos da Xiaomi foi que a empresa começou a perder ainda mais sua força e vemos mais e mais usuários abandonando a marca americana e migrando para a chinesa.

Contudo, um dos membros de nossa comunidade no Facebook tirou um pouco de seu tempo para contar em detalhes suas razões pela qual após sete anos usando Motorola está deixando o uso dos smartphones da marca e passando a utilizar um smartphone que vende que nem água aqui no país: Redmi Note 7. Veja a sua história abaixo!

Venho anunciar a todos meu desquite, meu divórcio!
Depois de mais de 7 anos casada não dá mais pra mim, fui muito feliz nesses 7 anos, um amor que foi correspondido nesses lindos 7 anos…
Agradeço muito ao Alvaro Basilio que foi a razão da minha felicidade, foi ele quem me apresentou meu primeiro Motorola, e de lá pra cá foi amor, assistências sim mas muito amor…
Moto G, Motorola X2, Moto 4 plus (foi quando começou esfriar o amor), por fim o Moto Z Play!
Pulei a cerca e fui visitar um chinês de nome Xiaomi e sobrenome Redmi Note 7, que hoje tem me feito muito feliz, é super rápido, tem bastante espaço 128GB e eu gosto de mais do moreno porém dei uma pegada no azul, primeira noite com ele nem dormi 🙊🙊 ele não deixou, tinha muito pra conversar, futucar e configurar…

Adeus Motorola!

A Motorola

Se por um lado a Motorola conseguiu chamar atenção do mercado com o seu smartphone modular em sua primeira e segunda geração, a partir da terceira o aparelho começou a perder a graça. Em seguida, a empresa até conseguiu manter o interesse do povo com a linha G e despertar o interesse de um certo público com a linha One, porém o tempo é curto ainda para analisarmos o atual cenário da empresa com essa nova linha, já que o primeiro modelo foi apresentado há menos de um ano atrás.

Com enfraquecimento da Motorola e a falta de um topo de linha da marca no mercado, muitos tem se questionado sobre o que de fato está acontecendo com a companhia. E nós não sabemos responder!

A Xiaomi

Ademais, devemos concordar que a Xiaomi vem construindo ao longo dos anos uma excelente reputação com o seu portfólio de aparelhos altamente potentes e à preços bem atrativos. Isso é o que fez a chinesa se tornar uma das marcas mais procuradas pelo consumidor brasileiro.

Você migrou de alguma marca recentemente? Deixe-nos saber mas através dos comentários!

Obrigado Laine Correa Basilio! / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.