Usuário precisou trocar a tela do seu Xiaomi e mesmo trocando teve mais prejuízo

Todo aquele que faz a aquisição de um novo celular teme que sua tela seja danificada por algum motivo, pois cada um sabe o prejuízo que terá se isso acontecer, não é mesmo?

Pois bem, um relato no grupo Xiaomi Brasil nos chamou atenção quando um dos membros da comunidade relatou o que aconteceu recentemente com o seu Xiaomi Mi 8 Lite (que nem é um aparelho caro). Veja na íntegra o que ela nos conta:

Só queria deixar uma nota para vocês, evitem o máximo que puderem para não quebrar a tela do xiaomi de vcs.

Na quinta-feira eu derrubei o meu no chão e foi bem de dela e um impacto forte. Até então eu achei que tivesse sido só a película e a câmera né.

Fui levar pra trocar a película na sexta, o moço disse que quebrou a tela, gente a minha alma saiu do corpo e voltou quando ele falou.
Mandei arrumar (ficou R$ 320; Mi 8 Lite) já sabendo que não ficaria igual antes né…

Quando eu comecei a digitar no celular quando ficou pronto, já notei a enorme mudança de lerdeza do touch, sério ficou péssimo de lerdo, pra um celular que eu tava acostumada com ele ser rápido, touch “leve”, agora tá essa disgrama.

Então usem capinha anti impacto (eu teimosa achei feia e acabei não comprando) usem uma película 100% segura, não sejam teimosos igual mim hahahaha.

Larissa Barucci a sua história no dia 1 de dezembro no grupo Xiaomi Brasil. Ela deixa enfatizado a importância de utilizar uma case anti-impácto, especialmente para aqueles que sabem que não terão condições de fazer um troca por um display original. Ao invés disso, colocam displays genéricos/paralelos que, como sabemos, não deixa a tela com a mesma sensibilidade e qualidade de imagem da original.

Película silicone gel

Ademais, se não usar case anti-impacto, ao mesmo procure por películas feitas de silicone e gel. Essas películas protege seu celular em até 60% mais que as películas comuns feitas em vidro.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.