Usuários do Windows Phone 8.1 estão impedidos de se conectar a sua conta Microsoft, entenda!

Muitos usuários ainda utilizam o Windows Phone 8.1, muitos deles porque não receberam oficialmente a atualização para o Windows 10 Mobile. Mas também podem estar utilizando a versão mais antiga do sistema por várias razões. Por outro lado, se você estava utilizando o Windows 10 Mobile e resolveu voltar para o Windows Phone 8.1 através da ferramenta de recuperação Windows Device Recovery Tool, sugerimos não fazer isto agora, pois são muito os relatos de usuários que estão com problemas ao se conectar a sua conta Microsoft.

Os usuários do Windows Phone que reverterem seus aparelhos do Windows 10 Mobile para o Windows Phone 8.1 estão relatando que não conseguem fazer login em suas Contas da Microsoft, deixando seus telefones quase inutilizados, uma vez que, sem utilização da conta Microsoft, os usuários não conseguem baixar absolutamente nada na loja, nem mesmo podem atualizar apps, bem como não terão como utilizar o app Upgrade Advisor e atualizar para o Windows 10 Mobile.


A maioria dos casos vem de pessoas que utilizaram a ferramenta de recuperação de dispositivos Windows, ou como mencionamos acima, o Windows Device Recovery Tool. Mas também estão relatando que o mesmo erro será exibido para quem fazer uma restauração de fabrica no dispositivo. Acreditamos que seja apenas um problema temporário nos servidores da Microsoft.

Parece que não há nada que se possa fazer no momento, portanto, os usuários são aconselhados a evitar hard reset ou utilizar o programa de recuperação até que o problema seja resolvido.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.