Usuários ficam decepcionados com a resposta dada pela OnePlus referente ao “efeito geleia” do OnePlus 5

Uma das poucas controvérsias que surgiram em torno das últimas notícias sobre o OnePlus 5 é o chamado ” feito geleia”. Quando você rola de cima para baixo em algumas páginas de aplicativos como Twitter ou do Chrome, a tela não parece que se atualiza de forma uniforme ou suave e consistente, dando um efeito gelatina no scroll.

É um grande problema? Isso certamente é discutível. Mas com certeza pode ficar um pouco confuso se a resposta da OnePlus (sua fabricante) for apoiada. Ao investigar a questão, a empresa chegou a uma conclusão que apenas um pequeno número de usuários relataram o problema, e que é algo natural sem ter que se preocupar. Foi esse tipo de resposta que deixou muitos usuários indignados.

Horas depois, representantes responderam que eles já estava consertando o “efeito incomum através de uma futura atualização de software. Em seguida eles descartam essa possibilidade apagando a resposta dado por meio do Twiitter. Agora, a última resposta vem com o fato de que o painel de exibição estaria aparentemente montado de cabeça para baixo para ajustar os componentes internos.

Não temos certeza de quão plausível é essa teoria, visto que nem todos os OnePlus 5 têm o problema. No entanto, também não temos certeza se de fato o problema é corrigível através de uma atualização de software, uma vez que a empresa já descartou a ideia de corrigir através de atualizações e deixou como conclusão que o fenômeno é natural.

O que você faria no lugar das pessoas que compraram um OnePlus 5?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.