Usuários Motorola se gabam de seus celulares, mesmo com mais de dois anos de uso

Será mesmo que as concorrentes como a Motorola devem se preocupar com a compra desenfreada de produtos Xiaomi no Brasil? Bom, fizemos uma publicação aqui há alguns dias atrás abordando a “chegada” da chinesa ao país e chegamos a conclusão que todas as marcas tem o seu mérito em determinadas épocas.

Motorola e Samsung ainda vendem muitos smartphones no Brasil, claramente isso se deve ao fato das marcas já comercializar seus produtos por aqui por longos anos e também por conta dos clientes que conseguiu cativar ao longo desse tempo, porém vivemos um momento onde se fala muito de celular chinês e os da Xiaomi são os mais conhecidos. Contudo, será que as pessoas anseiam por um Xiaomi ou ainda se sentem satisfeitas com o seu?

Através de nossa comunidade no Facebook presenciamos diversos tipos de relatos positivos e negativos vindo de usuários de celulares, especialmente os da Motorola. E em um desses relatos, vimos um que poderia responder a pergunta do parágrafo anterior.

Wagner Augusto, Angela Monteiro, Diego Rodrigo Souza e Jorge Luiz Junior parecem ser alguns dos usuários que continuam satisfeitos com seus celulares Motorola e que aparentemente voltaria a comprar outro da marca. O print abaixo mostra o post feito na comunidade por um dos membros que relatou sua satisfação, seguida de comentários no mesmo post de outros que visualizaram o post original:

Relato de Jorge Luiz Junior

Também estou muito satisfeito com o meu Moto Z Play, a única coisa que deixa a desejar é o áudio que é muito baixo.
Não sei se é defeito ou se é assim mesmo para forçar a gente a comprar o snap JBL! E não uso cartão de memória porque eu coloquei um de 64gb e parou de funcionar em dois meses ai não comprei outro, só assim eu percebi que não precisa de cartão.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.