VAIO irá anunciar seu smartphone com Windows 10 Mobile em 4 de fevereiro

Vaio Windows-10 Mobile

Como a Microsoft quer ver o Windows 10 Mobile ser um sucesso em todo o mundo, inclusive no Japão. Agora, a Vaio acaba de relatar que eles estarão revelando um novo dispositivo com Windows 10 Mobile nesta quarta quinta-feira 04 de fevereiro.

O aparelho será anunciado em um evento organizado pelo presidente da empresa Ota Yoshimi, Takuya Hirano e presidente japonês da Microsoft.

O evento também contará com a presença de Sr. Tsuyoshi Iwai, que esteve envolvido na concepção dos produtos de tablets e laptops da Sony antes de a empresa se dividir com a marca Vaio há 2 anos atrás.

Vaio revelou em outubro de 2015, que eles estariam trabalhando em um telefone Windows 10. O anuncia estaria definido para algum momento de 2016. Detalhes específicos sobre o telefone ainda não foram destacados, mas um dos novos telefones irá dar suporte ao recurso Continuum, o que sugere que é um dispositivo equipado, pelo menos, com um processador Snapdragon 617.

vaio

Além da VAIO outras empresas como a Acer, já anunciou seu telefone Jade Primo que embarca o Windows 10 Mobile para um lançamento em 2016. Outro parceiro são a Nuans, Freetel e Thirdwave. Há uma possibilidade de que apenas a Acer lance seus novos telefones no Brasil, mas como não há nada concreto sobre isso devemos esperar.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.