VAIO também vai fabricar novos dispositivos com Windows 10 Mobile

vaio Destaque

Como a Microsoft quer ver o Windows 10 Mobile ser um sucesso em todo o mundo, inclusive no Japão. A empresa acaba de anunciar uma série de novos fabricantes de smartphones japoneses que querem criar dispositivos com a versão mais recente do sistema operacional móvel da gigante do software. Isso inclui VAIO, o ex-subsidiária da Sony que já está fabricando PCs com Windows 10, após sua divisão com a Sony.

Durante o evento de imprensa da Microsoft realizado no Japão, a VAIO relatou que iria revelar oficialmente o seu novo telefone com Windows 10 Mobile em algum momento de 2016. Detalhes específicos sobre o telefone ainda não foram destacados, mas um dos novos telefones irá dar suporte ao recurso Continuum.

Vaio

Além da VAIO outras empresas como a Acer, que já anunciou seu telefone Jade Primo que já embarca o Windows 10 Mobile para um lançamento em 2016. Outro parceiro são a Nuans, Freetel e Thirdwave. Há uma possibilidade de que apenas a Acer lance seus novos telefones no Brasil, mas como não há nada concreto sobre isso devemos esperar até 2016.

Via: WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.