Vaza captura de tela mostrando mudanças que trará o projeto NEON ao Windows 10

A Microsoft vem trabalhando em uma reformulação para a interface de usuário de todo ecossistema Windows 10, que chegará ao consumidor com a Redstone 3. Anteriormente, o pessoal do site mspoweruser obteve detalhes internos sobre o novo Projeto NEON, nos dando uma visão do que podemos esperar. Agora, uma imagem prévia foi divulgada na web, reforçando as informações já passada.

Na verdade, a empresa erroneamente mostrou o Projeto NEON oficialmente pela primeira vez ontem no evento Windows Developer Day, embora não tenha sido uma imagem que se possa ver com todos os detalhes do Projeto em si . No entanto, uma captura de tela de alta qualidade acaba de ser divulgada através do Twitter, dando-nos um teaser deste conceito.

A imagem acima mostra o aplicativo Groove Music no Windows 10 com alguns dos componentes do Projeto NEON, incluindo os novos Acrílicos, bem como o design da barra de tarefas aprimorada.

Enquanto as novidades do Projeto NEON só devam ser liberadas com o Windows 10 ‘Redstone 3’, tenha em sua mente que a Microsoft irá revelar detalhes antecipados sobre o projeto durante sua conferência anual para desenvolvedores, a Build 2017.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.