Vazado suposto vídeo do Lumia 935 com Touch 3D e Live Tiles Explosivas em ação

Mclaren

Há um tempo atrás, noticiamos aqui sobre o cancelamento do McLaren. Além da câmera de 20 MP o telefone tinha notoriamente um sistema de navegação experimental “Touch 3D“. Este sistema permitiria que os usuários manipulassem itens no visor sem tocá-lo fisicamente.

Além disso, o aparelho contaria também com Live Tiles Explosivas que seriam úteis para aplicativos capazes de exibir os controles sem precisar abri-los. Ao tocar na tile do Facebook, por exemplo, novas tiles menores iriam surgir ao lado mostrando suas notificações, mensagens, etc.

O conceito foi realmente colocado em desenvolvimento para o carro-chefe de codinome Lumia McLaren, que iria levar o Windows Phone para a próxima era antes de ter sido cancelado em julho de 2014. Agora, um novo vídeo supostamente mostra um conceito da “Mix Live Lites” em ação, incluindo o toque de foco 3D que era uma parte do dispositivo em questão:

Como todos os vídeos não verificados este pode ser falso, mas o telefone usado no vídeo é um protótipo real do McLaren, o que dá credibilidade à sua autenticidade. Claro, o projeto McLaren agora está morto e a Microsoft também mudou seus planos de estratégias recentemente.

Veja mais sobre o Nokia McLaren:

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.