Vazam imagens do suposto Nokia C9 com Snapdragon 820 e Android 6.0

NOKIA

De acordo com novos rumores, a empresa finlandesa estaria trabalhando e prestes a voltar com tudo ao mercado de smartphones, o que pode agitar tudo com o suposto novo smartphone chamado de Nokia C9, que trará características de ponta.

O Nokia C9 ganhou sua reputação após alguns rumores passados que está sendo conhecido também como o “dispositivo prometido”. É obvio que os fãs da Nokia vem a muito tempo esperando pelo retorno da empresa ao mercado. Seu último lançamento anunciado ao mundo em 2014 com o Nokia Lumia 930 com Windows Phone. Mas agora decepcionando alguns fãs mudando seu foco para o sistema operacional da Google, o Android.

Nokia C9 imagem

Contudo, o Nokia C9 é visto como o dispositivo escolhido pela empresa para voltar e tentar triunfar junto no circuito dos fabricantes na categoria de smartphones.

O que sabemos sobre o Nokia C9?

Sabemos apenas o que a web tem revelado. Basicamente, os últimos rumores dizem que o Nokia C9 será equipado com o poderoso e já conhecido processador Qualcomm Snapdragon 820 64-bit quad-core, recebendo auxilio de 4 GB de RAM, enquanto o armazenamento interno pode ir de 32 a 128 GB. A tela pode ter 5 ou 5,5 polegadas. A Câmera sempre um ponto crucial para a Nokia, e o C9 é dito para vir com sensor principal de 21 megapixels e frontal de 8 megapixels. Além disso, mesmo sendo de metal ele teria a bateria removível.

Nokia C9

A parte do software é outro ponto importante pois vai embalar o Android 6.0 Marshmallow. Certamente isso frusta alguns fãs da marca, enquanto que alegra muitos outros que sempre sonharam com um Nokia rodando Android.

O que os leitores pensam a respeito disso?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.