Início » MEU-CELULAR » Vazamento duvidoso diz que Xiaomi Mi Mix 4 teria 16GB de RAM, 1 TB de armazenamento e adaptador de carga de 100W

Vazamento duvidoso diz que Xiaomi Mi Mix 4 teria 16GB de RAM, 1 TB de armazenamento e adaptador de carga de 100W

Em busca de apresentar ao público mais uma geração da sua ideia original como um dos primeiros smartphones sem bordas no display, a Xiaomi tem deixado vazar algumas informações acerca do Mi Mix 3. Agora, vazou recentemente uma imagem onde foram revelados vários detalhes do que poderia vir a ser seu higt-end.

De acordo com o vazamento, o smartphone teria especificações surpreendentes, sendo equipado com um processador Snapdragon 855, além de uma tela AMOLED com resolução de 2K e HDR10+ que conta com uma taxa de atualização de 120Hz.

Além disso, o dispositivo teria 1TB de armazenamento interno com UFS 3.1 e 16GB de RAM, algo que seria surpreendente, já que atualmente os smartphones mais poderosos do mercado possuem no máximo 12GB de RAM.

Vazamento

Como se não bastasse, teria uma câmera traseira de 64 megapixels e uma bateria com capacidade de 4.500mAh com carregamento rápido de 100W, demostrando que poderia ser recarregado completamente em 30 minutos.

Contudo, vale enfatizar que se trata de um vazamento duvidoso, e que provavelmente essa não será as especificações a serem anunciadas pela empresa, já que teríamos um smartphone um pouco ‘’ exagerado’’.

Fonte

Sobre Edinaildo Pereira