Veja a versão do MixRadio para Android em imagens!

Agora sob a gestão do Line, o MixRadio deixará de ser exclusivo do Windows Phone passando a marcar presença também no Android e iOS. A equipe do Line faz questão de ressaltar que o suporte ao Windows Phone não será esquecido, inclusive já estão trabalhando em uma grande atualização para o aplicativo.

Contudo, as versões para Android e iPhone encontram-se em em testes beta. Tive acesso a algumas capturas de tela do aplicativo na versão para Android. Confirar a seguir.

MixRadio

Como podemos ver nas imagens, assim como na versão para Windows Phone, a versão para Android é tão linda quanto. MixRadio é um aplicativo de streaming gratuito, o intuito dele é que o usuário consiga ouvir músicas de seus artistas principais, criando uma espécie de rádio de acordo com o gosto do usuário. O acervo de músicas é enorme, já que ele substitui o antigo Nokia Music, onde a empresa ainda vende músicas.

Embora já seja possível instalar o app do Nokia MixRadio para Android, graças ao fórum XDA. Ainda não se sabe quando ele estará disponível na Google Play.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.