Vendidos todos os Lumias debloqueados na Microsoft Store e não há previsão de novos

De acordo com o site Neowin, todos os dispositivos Lumia desbloqueados com Windows 10 Mobile foram vendidos, restando apenas alguns Lumias veiculados às operadoras americanas AT&T e Verizon.

Microsoft reduziu o custo de seus carros-chefe, o Lumia 950 e 950XL, para US $ 249 e US $ 299, respectivamente, este mês vendendo os rapidamente nos EUA. Esta semana, o preço do Lumia 550 foi reduzido em 50% e o Lumia 650 em 40%, e ambos também estão esgotados. Agora, apenas o Lumia 950 na cor branca veiculado à AT & T está sendo disponibilizado por US $ 300.

No mês passado, os últimos carros-chefe Lumia da Microsoft entraram em sua fase final de disponibilidade em todas as lojas do Reino Unido também. Tornando assim, os Lumias da série X50 praticamente escassos na Europa.

Depois de grandes descontos recentes pelas operadoras, o Lumia 640 XL da AT & T e Lumia 735 da Verizon, estão com suas últimas unidades disponíveis na Microsoft Store EUA.

Enquanto isso, a Microsoft segue sem nenhuma previsão de lançar quaisquer novos dispositivos móveis antes do final de 2017. Mas com a linha Lumia da Microsoft chegando ao fim da estrada, mesmo em grandes mercados como os Estados Unidos, existem poucas opções de telefones com Windows atualmente.

Este mês, a empresa anunciou planos para trazer a versão completa do Windows 10 para dispositivos móveis de última geração equipados com novos chips Snapdragon, incluindo suporte para aplicativos de desktop x86 32 bits. Só nos resta aguardar para saber quando e como a Microsoft vai reagir diante de toda essa situação!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.