Vicie-se novamente com o novo jogo do criador de Flappy Bird

Sem dúvidas você ainda se lembra do sucesso do Flappy Bird. Com um estouro quase tão grande quanto o visto recentemente com o Pokemon GO, o simplório jogo do passarinho acabou por fazer a cabeça de qualquer um que possuía um smartphone a mão naquela época. Sem saber como lidar com a alta exposição, o Vietnamita que desenvolveu o jogo preferiu retirar a sua criação da loja e apostar em trabalhos menos ousados como o Swing Copters, lançado em seguida.

Mas é em pleno 2017 que Dong Nguyen volta a dar as caras, trazendo um novo jogo entitulado de Ninja Spinki Challenges. Em parceria com a publicadora japonesa Obokaidem, a nova aventura aposta em um modelo composto por 6 mini-games viciantes, enfrentados por um pequeno ninja. No inicio todos eles são extremamente simples, mas vão ficando cada vez mais difíceis ao decorrer da jogatina, trazendo a essência dos títulos anteriores.

São dois modos de jogo diferentes: Challenge mode, onde você tem um limite de tempo para alcançar uma certa pontuação e o endless mode, onde a jogatina não tem fim, sendo necessário sobreviver e pontuar o máximo possível. Pesando menos de 20 megas, o jogo pode ser encontrado gratuitamente para Android e iOS.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.