Vídeo do antigo Lumia McLaren com Touch 3D é vazado!

Microsoft-Lumia-1030-Concept

Há mais ou menos um ano atrás, noticiamos aqui sobre o cancelamento do McLaren. Além da câmera de 20 MP o telefone tinha notoriamente um sistema de navegação experimental “Touch 3D“. Este sistema permitiria que os usuários manipulassem itens no visor sem tocá-lo fisicamente.

O aparelho contaria também com Live Tiles Explosivas que seriam úteis para aplicativos capazes de exibir os controles sem precisar abri-los. Ao tocar na tile do Facebook, por exemplo, novas tiles menores irão surgir ao lado mostrando suas notificações, mensagens, etc.

Agora, o pessoal do Windows Central conseguiu com exclusividade um vídeo do recurso em ação e, finalmente podemos ver como seria a tecnologia Touch 3D nos Lumias.

Embora o vídeo não tenha exibido o recurso das tiles explosivas, foi interessante ver que realmente existiu o Lumia de codinome McLaren e que também, foi possível matar um pouco da curiosidade sobre o tal “Touch 3D”, concordam?

Via: Windows Central

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.