Vídeo: Minha experiência – Lenovo Vibe k5

O foco da Lenovo no Brasil parece mesmo ser o custo-benefício. Depois de estrear com o Vibe A7010, que inclusive ainda vende muito bem, um smartphone com leitor de impressões digitais e 32 GB de armazenamento, características incomuns em sua faixa de preço, a dona da Motorola trouxe o intermediário Vibe K5 em fevereiro e hoje você pode comprar o aparelho por menos que R$ 900,00 .

Para conquistar os consumidores, eles colocaram um hardware atualizado, composto por Snapdragon 616 e 2 GB de RAM, além de uma tela com resolução Full HD de 1920×1080 pixels, acima do que estamos acostumados ver nessa categoria.

Eu utilizei o Vibe K5 como smartphone principal por alguns dias e conto minhas impressões e experiência com ele você confere no vídeo anexado acima do artigo. Se encontrar algum problema para visualizar o vídeo em nosso aplicativo, vá na opção de abrir o artigo no navegador.

PRÓS

  • Boa duração de bateria
  • Design compacto e ergonômico
  • Tela com definição acima da média da categoria

CONTRAS

  • Câmera com foco lento e impreciso – resultando numa má experiência de uso.
  • Desempenho ruim, limitado pela memória flash de baixa qualidade.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.