Vídeo: Minha opinião sobre o Android – Primeiras experiências após usar Windows Phone

Android vs Windows

Está em evidência que não temos novas opções de aparelhos com Windows Phone no mercado brasileiro, então aqui vai meu ponto de vista para aqueles que já pretendem migrar para o Android.

Como nossos leitores já sabem, recentemente inciamos a expansão do nosso canal do notícias publicando artigos relacionados à outras plataformas móveis, Android e iOS. E, é bem evidente que muitos usuários do Windows Phone estão migrando para a plataforma do Google.

Agora, após utilizar o Lenovo Vibe A7010 com Android 5.1 por cerca de duas semanas, estou publicando um vídeo com as minhas primeiras experiências na plataforma. O vídeo tem duração média de 15 minutos e nele esclareço tudo que tem me agradado na plataforma.

Acho que não preciso escrever muito, pois o vídeo em si já é autoexplicativo:

Embora minha esperança na plataforma Windows ainda não tenha morrido, o Windows para smartphone continua seu desenvolvimento à longo prazo e, por outro lado, o Android tem me agradado muito.

Isso é algo que não podemos esconder, uma vez que aqueles que pretendem trocar de aparelhos não terá novas opções no mercado a não ser um aparelho Android ou quem sabe um iPhone da vida, logo, é bom deixar claro que passaremos mais dicas sobre esses dispositivos aqui.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.