Vídeo mostra conceito do Nokia 9 com aproveitamento de tela surpreendente

A volta da Nokia tem causado grande alvoroço entre a sua antiga legião de fãs, e com a aproximação da chegada de um aparelho que colocará novamente a marca para concorrer com as maiores gigantes, a animação da comunidade tem se tornado visível. Deste modo, o vazamento das primeiras informações e imagens sobre o esperado Nokia 9 foi o suficiente para dar espaço ao surgimento de conceitos em vídeo e imagens, expressando o desejo dos consumidores para o novo flagship.

Se você ficou interessado no primeiro conceito baseado nos esboços vazados do Nokia 8, agora é hora de conhecer uma visão um pouco diferenciada, onde a tendência dos displays gigantes assume o completo destaque em um dispositivo belo e fortemente inovador.

Através de uma produção de alta qualidade, o artista demonstra um aparelho extremamente fino e atraente, com bordas tão finas ao ponto de oferecer um aproveitamento de tela dificilmente visto em smartphones. Além do chamativo display, o conceito ainda apresenta um conjunto de câmeras duplas alinhadas junto a um LED Flash, sensor de auto foco a laser e um leitor biométrico na traseira.  O dispositivo em questão é feito totalmente em metal e vidro, apresentando um conceito premium.

Sem data para anúncio ainda, o Nokia 9 é esperado com um conjunto poderoso de 6 GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon 835, e deverá ser anunciado pela HMD Global durante o segundo semestre de 2017. Mesmo que tenha sido baseado nas imagens vazadas do projeto, é importante lembrar que este conceito não retrata com total fidelidade o visual oficial do aparelho, uma vez que algo pode mudar até o lançamento final dos dispositivos.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.