Vídeo mostra o intermediário Galaxy J7 Plus com câmera dupla em toda sua glória

O Galaxy J7 Plus pode estar definido para ser o primeiro dispositivos intermediário da Samsung para embarcar uma configuração de câmera dupla, que trará também um botão dedicado à Bixby. Isso porque acabou de vazar imagens e até mesmo um vídeo extra-oficial do dispositivo na Tailândia, onde espera-se que ele se torne disponível em breve.

Esta configuração de câmera dupla consiste em um sensor com 13MP f / 1.7 e outra unidade de 5MP f / 1.9 . A câmara dupla é capaz de fazer imagens em modo retrato, ou seja, imagens com profundidade de campo, apelidado de Live Focus pela Samsung. Há também uma câmera para selfies de 16MP na frontal.

Juntamente com as imagens, foi revelado que o aparelho terá uma tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução FullHD e um sensor de impressão digital na frontal alocado ao botão home. Há uma porta USB tipo-C, bem como seu microfone e alto-falante na parte inferior. Outros detalhes ficam por conta de 4GB de RAM, 32GB de armazenamento, um chipset octa-core (provavelmente o Exynos 7870 presente no Galaxy J7 (2017) e uma bateria de 3000mAh.

[caption id="attachment_54391" align="aligncenter" width="580"] Imagem oficial do Galaxy J7 Plus[/caption]

Se o vazamento se confirmar, o aparelho trará o mesmo design que do J7 (2017). Sem data para sua oficialização, o que nos resta é aguardar até que maiores detalhes sejam revelados.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.