Vídeo mostra Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera frontal abaixo do display

Diversas empresas tem tentado de todas as formas trazer inovações para o mundo dos smartphones e a mais recente tentativa das fabricantes é conseguir colocar de forma efetiva a câmera frontal abaixo do display. Ao que parece, a Xiaomi se mostrou disposta a apresentar seu conceito através do Mi 10 Ultra (ainda não oficializado).

Segundo informações, o primeiro aparelho a ter essa tecnologia deverá chegar ao mercado em outubro ou novembro deste ano. O vídeo anexado abaixo mostra um celular que parece ser o Mi 10 Ultra e isso nos faz crer que a Xiaomi considera lançar uma variante com câmera selfie abaixo do display.

Pode se notar que a pessoa que manipula o aparelho, não aciona a câmera frontal e isso pode ter acontecido por 3 motivos:

  1. A pessoa que manuseia o aparelho deseja permanecer no anonimato;
  2. O aparelho mostrado ainda é um protótipo;
  3. Esse vídeo é simplesmente uma farsa.

Embora não tenhamos como confirmar a veracidade do vídeo, o que nos resta é aguardar por mais informações que reforcem essa notícia ou que algum dispositivo da Xiaomi seja oficializado nas próximas semanas com uma câmera frontal abaixo do display.

O certo é que a Xiaomi não lançaria nenhuma nova tecnologia antes de 2021, mas pelo menos temos uma dimensão de como seria um smartphone com câmera frontal abaixo do display.

Fonte: GSMArena

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.