Vídeo: Moto Z e Moto Z Play em mãos – já disponíveis nos kioks de shoppings

Na semana passada, a Lenovo iniciou a venda de seus produtos topo de linha no mercado Brasileiro. Eu tomei a liberdade de ir em um dos kiosks localizados em um dos shoppings aqui em Salvador para conferir de perto os brinquedinhos (vídeo acima).

Aqui no Brasil está sendo vendido o Moto Z custando seus R$ 3.100 que incluem pelo menos um Snap para personalização e um que funciona como bateria extra e uma versão mais econômica do aparelho, o Moto Z Play custando R$ 2.199,00 e que inclui ao menos o snap de personalização.

As dimensões do Moto Z Play são semelhantes ao do Moto Z, exceto na espessura, onde o Z é bem mais fino com 5,2mm e pelo fato de não trazer a entrada padrão para fones de ouvido. E assim como os modelos mais avançados da linha, o Z Play também conta com sensor biométrico integrado ao botão físico abaixo da tela.

O Z Play está equipado com um Snapdragon 625 com oito núcleos Cortex-A53 rodando até 2 GHz. A GPU é a Adreno 506, enquanto que o Z leva um processador mais potente, o Snapdragon 820 etela Full HD de 5,5″ Super AMOLED para ambos. Os aparelhos ainda tem o auxilio de 3 GB de RAM LPDDR3 e 32GB de memória intena.

A bateria é o seu grande destaque, a Lenovorola promete uma excelente autonomia no Z Play. Ele conta com 3.510 mAh, contra 2.600mAh do Moto Z – onde esse modelo mesmo sendo mais robusto no hardware leva uma bateria com uma menor capacidade por ser mais fino. Ambos possuem a tecnologia TurboPower – que promete 8 horas autonomia com uma carga em apenas 15 minutos de carregamento.

A câmera traseira do Z Play é de 16 megapixels, enquanto que a do Z são 13MP entre uma e outra há uma certa diferença na abertura mas ambas possuem autofoco e flash LED dual-tone. A câmera frontal dos modelos é de 5 megapixels auxiliado a um flash de LED.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.